Barra APPK

Barra APPK

domingo, 9 de maio de 2010

Etapa de Itatinga

A Etapa de Itatinga contou com o apoio da prefeitura local e também teve um bom publico e etapa foi marcada pela pequena quantidade de pilotos porem não atrapalhou a beleza do evento

A Etapa foi vencida na categoria 250 cc pelo piloto Rodrigo do kart 55 e na categoria 135 pelo piloto Crespo kart 45 .

A etapa serviu para mostrar que os pilotos de kart estão novamente desunidos pois mesmo com premio em dinheiro houve poucos pilotos.

E este tipo de desunião mostra o quanto e difícil promover corridas de kart cross pois todos os pilotos criticam os valores de inscrição porem quando as inscrições são baratas não comparecem nas etapas .

Este e o maior problema de quem organiza corridas para o campeonato pois quando se consegue todo o apoio da prefeituras ou patrocinadores os pilotos não comparecem , e depois ficam criticando.

Existem varias pessoas que promovem corridas de kart cross com o intuito de ganhar dinheiro e ficam criando corridas paralelas em beneficio próprio .

Outro reclamam mas não comparecem nas corridas e ainda existem aqueles que tem pista própria e sempre querem ganhar e ao serem vencidos fecham suas pistas e proíbem outros pilotos de treinarem .

E ainda existe aqueles que acham que são verdadeiros pilotos de equipes donas do mundo . querem chegar entrar na pista e não se preocupam com nada .

Existe também aqueles que acham que tudo e de graça e não tem nenhum custo para quem organiza entram na pista e depois de algumas voltas dizem que não vão correr porque o kart esta ruim e quem o dinheiro de sua inscrição de volta , será que se fomos a um cinema apos comprar o ingresso verificar que o filme e ruim ou que por algum motivo tenha de sair eles devolvem o dinheiro.

E acredito que todos sabem os pilotos que fazem este tipo de comportamento , no kart cross e a única categoria onde isto existe.

Sei que depois desta declaração vou ser muito criticado porem ao assumir o cargo de Presidente da APPK sabia que teria de enfrentar este tipo de situação.

Esclareço ainda que gostaria de que aqueles que criticam fossem também colaboradores para que as coisa melhorem.

No próximo dia 16 de Maio será realizada a próxima etapa em Cordeirópolis juntamente com a FASP e esperamos um bom numero de pilotos.

Esta será uma etapa realizada em uma das melhores pista do ano portanto todos aqueles que comparecerem estarão verificando .

Edemilson

5 comentários:

Anônimo,  9 de maio de 2010 às 11:52  

em nenhum momento foi divulgado no blog qual seria o valor da inscrição para a prova de itatinga e que haveria premiação em dinheiro, e novamente não se foi divulgado qual sera o valor da inscrição da etapa de cordeirópolis

Anônimo,  9 de maio de 2010 às 14:47  

Enquanto ficar esse jogo de empurra empurra não vai melhorar mesmo, a organização deveria fazer uma " MELHOR" divulgação das corridas! E após as corridas postar todo tipo de informação sobre a corrida e sobre a próxima corrida, ao invés disse escreve critíca os pilotos que podem ter vários motivos para não ter comparecido, um deles na minha opnião o prinpcipal foi a falta de divulgação.

Anônimo,  9 de maio de 2010 às 14:50  

Não é necessário divulgar em tv, rádio etc para os pilotos, que na maior parte das corridas são sempre os mesmos, então uma divulgação por e-mail ajudaria bastante!

Anônimo,  11 de maio de 2010 às 15:40  

GOSTARIA DE EXPOR MINHA OPINIAO ,MAS NO MEIO DE TANTAS CRITICAS FEITAS A QUEM RESOLVE OPINAR ,FICO ATE MEIO RECEOSO ,QUEM RESOLVE CRITICAR E PORQUE SE PREOCUPA COM O KART-CROSS ,E OS DIRIGENTES DEVIAM OUVIR MAIS AO INVES DE DISCUTIR TANTO E LEVAR PARA O LADO PESSOAL O KART CROSS NECESSITA DE UNIÃO ENTRE PILOTOS ,PISTAS E CONDIÇOES PARA QUE POSAM TREINAR E CORRER ,MUITO TEM SIDO FEITO EM MOME DO ESPORTE ,MAS PODERIA SER FEITO MAIS ,QDO SE ASSUME TAL FUNÇAO E NECESSARIO TEMPO E CAPACIDADE PARA ACEITAR CRITICAS E SUGESTOES ,PENSEM NISSO ORGANIZADORES .......

Anônimo,  11 de maio de 2010 às 15:50  

amigos,gostaria de informaçoes a respeito da prova a ser realizada na cidade de cordeiropolis,como chego end. valor da inscriçao ,esta confirmada....desculpe perguntar tanto ,mas acho que varias pessoas nao comparecem devido a falta de informaçao,nao veja tal comentario como critica ...mas e como convidar alguem para uma festa e nao fornecer o endereço ...sera que e para ir............

Postar um comentário

Desenvolvimento

Blog desenvolvido por Edinho Luz.
Contato: eder_luz_filho@yahoo.com.br - Tel 11- 7951.1131

  ©Template by Dicas Blogger.