Barra APPK

Barra APPK

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Prova de Cerquilho

Srs, amigos e pilotos no ultimo final de semana no dia 18 de Abril , foi realizada na Cidade de Cerquilho a segunda etapa do campeonato Paulista de Kart Cross, onde o publico compareceu em grande numero para prestigiar o evento .


O local onde foi realizado o evento contou com a presença de varias personalidades politicas da cidade.

O apoio da prefeitura foi fundamental para a realização da prova esta vencida na categoria 135 cc pelo piloto Tiago e na categoria 250 cc o piloto Reginaldo .

Ambos os pilotos tiveram uma participação excepcional pois fizeram uma atuação impecável pois a prova foi muito disputada sendo que na categoria 250 cc todos os pilotos tiveram uma atuação muito boa.

Isto prova a igualdade entre todos os participantes.

O campeonato terá sua continuidade no próximo dia 02 de maio na cidade de Itatinga , portanto contamos com a participação de todos.

Em breve estaremos divulgando a classificação do campeonato.

4 comentários:

Anônimo,  23 de abril de 2010 às 15:18  

GOSTARIA DE SABER AONDE CONSIGO DESCOBRIR A PONTUAÇAO E RESULTADO DA ULTIMA ETAPA ASSIM COMO DAS ETAPAS ANTERIORES, ,

Anônimo,  24 de abril de 2010 às 04:59  

Quero parabenizar a Prefeitura e tbem ao amigo Cesar pelo evento feito em Cerquilho, uma grande estrutura para receber os pilotos e seus familiares!!!!!!!!!

Edemilson 26 de abril de 2010 às 04:36  

Estou tentando disponibilizar o resultado pelo blog porem estou com dificuldades , mas se quiser me passe seu e-mail que transmitirei a vc abraços

Edemilson

Anônimo,  3 de maio de 2010 às 15:58  

ALO AMIGOS ,SERA QUE A PROVA DE ITATINGA FOI REALIZADA,POIS COM TANTAS PROVAS CANCELADAS E COMO NINGUEM COMENTOU MAIS NADA SOBRE A PROVA END .VALOR DA INSCRIÇAO E OUTROS ASSUNTOS DE INTERESSE DE TODOS ACREDITOS QUE MUITOS PILOTOS ESTAO TB SEM SABER .......

Postar um comentário

Desenvolvimento

Blog desenvolvido por Edinho Luz.
Contato: eder_luz_filho@yahoo.com.br - Tel 11- 7951.1131

  ©Template by Dicas Blogger.